Visitante pede autorização para levar cigarro a presidiária e tenta entregar maconha

Beatriz Silva Gonçalves, de 36 anos, e Gabrielli Teixeira de Sá, de 21 anos, foram flagradas por tráfico de drogas dentro do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, localizado no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (24) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beatriz Silva Gonçalves, de 36 anos, e Gabrielli Teixeira de Sá, de 21 anos, foram flagradas por tráfico de drogas dentro do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, localizado no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (24) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Após uma visita a presidiária Gabrielli, Beatriz procurou a penitenciária para saber se poderia entregar um pacote de cigarros a amiga. Com a confirmação, ontem ela tentou fazer a entrega.

Entretanto, na carteira havia um bilhete e em meio aos cigarros, os agentes encontraram papelotes de maconha. Com isso, Beatriz foi detida em flagrante.

O caso será investigado como tráfico de drogas, qualificado quando o local da infração for estabelecimento penal.

Conteúdos relacionados