Geral

Vila Brasil terá animação de samba e sertanejo no 3º jogo da seleção na 2ª-feira

Na próxima segunda-feira (23), a Vila Brasil, espaço criado nos altos da avenida Afonso Pena, pela Prefeitura de Campo Grande, com estrutura para que os campo-grandenses assistam aos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, terá mais uma vez atrações musicais de samba e sertanejo. Antes do início da terceira partida do Brasil […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 23h55

None

Na próxima segunda-feira (23), a Vila Brasil, espaço criado nos altos da avenida Afonso Pena, pela Prefeitura de Campo Grande, com estrutura para que os campo-grandenses assistam aos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, terá mais uma vez atrações musicais de samba e sertanejo. Antes do início da terceira partida do Brasil rumo ao hexacampeonato, a apresentação ficará por conta do grupo Sampri. No final, o show será do cantor sertanejo João Paulo. Para animar a torcida, permanecem no local durante todo o evento, a bateria da escola de samba Catedráticos do Samba e o grupo mirim de percussionistas Tomborlata.

Como aconteceu no jogo anterior, na terça-feira (17), a Vila Brasil, que recebeu cerca de 5 mil torcedores, será aberta duas horas antes do início da partida, que está marcada para as 16 horas, em horário de Mato Grosso do Sul. Quem prefere assistir ao jogo com um mínimo de conforto, deve chegar um pouco mais cedo para se acomodar nas 600 cadeiras que são disponibilizadas no local.

Desde o primeiro jogo, a Vila recebe torcedores de todas as faixas etárias Para garantir a segurança destas pessoas, 140 homens da Guarda Municipal atuam antes, durante e depois do jogo. Para este trabalho, a Coordenadoria da GM, conta com apoio da Polícia Militar, que escala mais 20 homens para a segurança da Vila Brasil.

Jornal Midiamax