A Vila Brasil, espaço montado pela Prefeitura para transmissão dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo, em Campo Grande (MS), abre os portões para a população às 14 horas. A partida da seleção brasileira contra Camarões começa às 16 horas, no horário de Mato Grosso do Sul (MS).

Para facilitar a locomoção até a Vila, existe uma linha especial que sai do shopping Campo Grande até o espaço de transmissão. O ônibus sai a cada 15 minutos e é cobrado o valor usual.

Vila Brasil

Além do telão de led de 24 metros quadrados, para a transmissão dos jogos, a Vila Brasil conta, onde era a casa do Papai Noel, com o Museu Audiovisual para os visitantes conhecerem um pouco mais a histórias das Copas anteriores e os jogadores da atual seleção brasileira.

No espaço em frente do Castelo, foi criada uma espécie de campo de futebol, com totens dos jogadores convocados para o Mundial 2014.

Para as crianças há, ainda, espaços com pintura, desenhos, cama elástica, além de uma série de atividades voltadas exclusivamente para este público. A segurança do evento atuará em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar. O trânsito será organizado por agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).