Geral

Vigilantes de empresa da Capital dizem estar com salário e ticket alimentação atrasados

Vinte vigilantes da filial da Fortesul Serviços Especiais de Vigilância e Segurança em Campo Grande afirmam não terem recebido nem salário nem vale alimentação deste mês. De acordo com os funcionários, já foi feita até denúncia ao Ministério do Trabalho. “Não temos o que comer e ninguém nos dá satisfação”, relata um dos vigilantes, que […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 20h53

None

Vinte vigilantes da filial da Fortesul Serviços Especiais de Vigilância e Segurança em Campo Grande afirmam não terem recebido nem salário nem vale alimentação deste mês. De acordo com os funcionários, já foi feita até denúncia ao Ministério do Trabalho.

“Não temos o que comer e ninguém nos dá satisfação”, relata um dos vigilantes, que não quis ser identificado. Eles recebem R$ 1.200 mais o vale alimentação.

Empresa nega

O gerente da Fortesul em Campo Grande diz que os pagamentos foram feitos e que está tudo em dia. Entretanto, ressaltou que o pagamento dos funcionários é feito pela matriz da empresa, que fica em Goiânia. A reportagem não conseguiu contato com a matriz.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax