Vigilante permanece em coma 73 dias após ser baleado em assalto a posto de combustível

O vigilante Nivaldo José da Silva, de 52 anos, permanece internado na Santa Casa, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de roubo há 73 dias, em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Nivaldo permanece em coma na enfermaria, com sondas e respirando por aparelhos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Nivaldo permanece em coma na enfermaria, com sondas e respirando por aparelhos. A vítima passou por todos os procedimentos necessários e agora está em observação. Os médicos agora aguardam que o corpo de Nivaldo reaja.

Apesar de ficar mais de dois meses internado em coma, o estado de Nivaldo é considerado estável.

Assalto

O vigia foi atingido por um tiro na noite do dia 26 de abril, em um posto de combustíveis na Rua Eduardo Santos Pereira. Um homem entrou na loja de conveniência do posto, pegou uma bebida e, ao chegar ao caixa, sacou uma arma e anunciou o assalto. O vigilante viu o assalto e entrou em luta com o criminoso.

Durante a briga um disparo foi feito e acabou atingindo Nivaldo. Pelo menos três pessoas foram responsabilizadas pela tentativa de roubo.Eles foram identificados como Brenno Menezes Dias, de 23 anos, Clayton Pereira Arantes, de 35 anos e um adolescente de 16 anos.

A investigação feita por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) chegou até a autoria da tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, através das imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis.

Conteúdos relacionados