Geral

Vigilante de fazenda fere homem com tiro no peito e diz que estava se defendendo

Na noite de quarta-feira (27), o vigilante de uma fazenda de Chapadão do Sul, município a 325 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante depois de atirar em um homem. O fato ocorreu por volta das 21 horas, em uma fazenda do município. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 10h29

None
1874068074.jpg


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no Distrito Policial de Chapadão do Sul, o Corpo de Bombeiros socorria a vítima de disparos de arma de fogo, Reizildo José da Silva, de 38 anos, e acionou a equipe de policiais para atender à tentativa de homicídio na fazenda.

Reizildo disse aos bombeiros que o autor dos disparos foi José Ronaldo dos Santos, de 32 anos, e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito. O homem, que trabalha como vigilante da fazenda, foi encontrado e assumiu a autoria dos tiros. Ele afirmou que a vítima sempre o ameaçava e dizia que iria matá-lo um dia.

Ainda de acordo com a polícia, na noite de quarta-feira, a vítima chegou de moto na fazenda e colocou a mão na cintura, aparentando estar armado. José efetuou um disparo para se defender, que acertou o peito da vítima, e escondeu a arma em seguida.

Os policiais encontraram o revólver Taurus, calibre .38, dentro de um saco plástico, enrolado em um capuz. A arma estava municiada e foi apreendida. José foi encaminhado para a delegacia de Chapadão e Reizildo foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, por causa da gravidade do ferimento.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.



Jornal Midiamax