O vigilante Nivaldo José da Silva, de 52 anos, permanece internado na Santa Casa, após ter sido baleado em uma tentativa de roubo, ocorrida há 64 dias, em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Nivaldo está internado na enfermaria da Santa Casa.

Assalto

O vigia foi atingido por um tiro na noite do dia 26 de abril, em um posto de combustíveis na Rua Eduardo Santos Pereira. Um homem entrou na loja de conveniência do posto, pegou uma bebida e ao chegar ao caixa, sacou uma arma e anunciou o assalto. O vigilante viu o assalto e entrou em luta com o criminoso.

Durante a briga um disparo foi feito e acabou atingindo Nivaldo. Pelo menos três pessoas foram responsabilizadas pela tentativa de roubo.

Eles foram identificados como Brenno Menezes Dias, de 23 anos, Clayton Pereira Arantes, de 35 anos e um adolescente de 16 anos. A investigação feita por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) chegou até a autoria da tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, por conta das imagens do circuito de segurança do posto de combustíveis.