Geral

Vigia é rendido por trio de assaltantes na BR-163

Um assalto registrado por volta das 3 horas deste domingo (9) teve como vítima um vigia de 25 anos. De acordo com informações da polícia, o homem estava trabalhando em uma empresa localizada no quilômetro oito da BR-163 quando acabou rendido por três homens. Um deles estava armado e anunciou o roubo, levando R$ 200 […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 13h36

None

Um assalto registrado por volta das 3 horas deste domingo (9) teve como vítima um vigia de 25 anos.


De acordo com informações da polícia, o homem estava trabalhando em uma empresa localizada no quilômetro oito da BR-163 quando acabou rendido por três homens. Um deles estava armado e anunciou o roubo, levando R$ 200 em dinheiro.


Mais um caso


Também em Dourados um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 foram vítimas de outro assalto registrado no fim da tarde de ontem (8).


De acordo com a polícia, os dois disseram que seguiam a pé pela rua Ponta Porã quando foram rendidos por três homens – um estava em uma bicicleta e os outros dois em uma moto – que anunciaram o assalto.


Depois, o trio fugiu levando dois aparelhos de telefone celular. Esses dois casos foram registrados no 1º Distrito Policial e estão sendo investigados.

Jornal Midiamax