Geral

VÍDEO:Mulher sofre tentativa de assalto durante entrevista sobre roubos no Rio de Janeiro

Durante entrevista para uma equipe da TV Globo, uma mulher foi alvo de uma tentativa de roubo no Rio de Janeiro. A gravação estava sendo feita na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, na tarde desta quarta-feira (9). Na entrevista, a mulher falava sobre a incidência de roubos naquele trecho, quando um jovem tentou […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 12h17

None
716671689.jpg

Durante entrevista para uma equipe da TV Globo, uma mulher foi alvo de uma tentativa de roubo no Rio de Janeiro. A gravação estava sendo feita na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, na tarde desta quarta-feira (9).


Na entrevista, a mulher falava sobre a incidência de roubos naquele trecho, quando um jovem tentou roubar o colar usado por ela. A cena, registrada pelo cinegrafista, mostra o momento em que a mão do rapaz atinge o pescoço da vítima. Na sequência, o repórter chega a correr atrás do jovem por alguns metros.


“Chegou a arranhar o meu pescoço. Fiquei até nervosa”, disse a mulher ao repórter. É a terceira vez, em menos de três anos, que a equipe de reportagem da TV Globo faz flagrantes de roubos no Centro.


A reportagem exibida no RJ TV desta quarta-feira e reproduzida em parte no Jornal Nacional, mostrou ainda uma série de outros roubos cometidos por menores na mesma avenida, no trecho próximo à estação Central do Brasil, um dos pontos mais movimentados do Centro do Rio.


O responsável pela tentativa de assalto diante das câmeras conseguiu fugir.

Jornal Midiamax