Geral

VÍDEO: Suposto contato entre navio americano e espanhóis vira piada na internet

Circula na internet vídeo de suposto navio americano que recebe aviso de espanhóis para desviar a rota para evitar colisão. O vídeo mostra a arrogância dos norte-americanos, que se considerando superiores, ignoram o pedido e mandam os espanhóis desviarem. Verídico ou apenas uma piada, o vídeo teve mais de 37 mil compartilhamentos no Facebook ironizando os […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 17h32

None

Circula na internet vídeo de suposto navio americano que recebe aviso de espanhóis para desviar a rota para evitar colisão. O vídeo mostra a arrogância dos norte-americanos, que se considerando superiores, ignoram o pedido e mandam os espanhóis desviarem. Verídico ou apenas uma piada, o vídeo teve mais de 37 mil compartilhamentos no Facebook ironizando os americanos.

O vídeo

No vídeo, a marinha americana recebe contato de espanhóis pedindo educadamente para que os americanos desviem a rota para evitar colisão. Arrogantes, os americanos ameaçam os espanhóis, dizendo que é melhor eles desviarem a rota. Os espanhóis insistem educadamente e os americanos continuam em tom agressivo dizendo que continuarão.

No fim do vídeo, os espanhóis explicam que falam de um farol na Costa da Galícia e reiteram que é melhor eles desviarem caso não queiram colidir com as pedras.

Confira abaixo.

Jornal Midiamax