Geral

VÍDEO: servidores filmam resgate de tamanduá que invadiu prédio no Parque dos Poderes

Um tamanduá com uma pata ferida foi encontrado há pouco na sede da SAD (Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul), que fica no Parque dos Poderes, região nordeste de Campo Grande. Por conta da mata que há no local, o animal acabou entrando no prédio e foi flagrado pelos servidores estaduais. […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 16h18

None
1848743937.jpg

Um tamanduá com uma pata ferida foi encontrado há pouco na sede da SAD (Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul), que fica no Parque dos Poderes, região nordeste de Campo Grande. Por conta da mata que há no local, o animal acabou entrando no prédio e foi flagrado pelos servidores estaduais.


Apesar dos animais que transitam pela local, o episódio foi considerado inusitado. Servidores ligaram para a PMA (Polícia Militar Ambiental) que compareceram no local e resgataram o animal.


Ele foi encaminhado para o Cras (Centro de Recuperação de Animais Silvestres). As imagens e os vídeos foram feitos pelos leitores do Midiamax, Raphael Pacheco e Ricardo Passion.


Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax