VÍDEO: mulheres são flagradas furtando peças de roupa em loja de Campo Grande

Uma quadrilha de cinco mulheres furtou uma loja de roupas na Rua Padre Damião, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O furto aconteceu por volta das 11h40 deste sábado (23) e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo o proprietário, de 37 anos, no momento do furto havia apenas uma funcionária no local. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha de cinco mulheres furtou uma loja de roupas na Rua Padre Damião, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O furto aconteceu por volta das 11h40 deste sábado (23) e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo o proprietário, de 37 anos, no momento do furto havia apenas uma funcionária no local. Ela teria sido distraída por uma das mulheres, enquanto as outras quatro furtaram diversas peças de roupa.

O proprietário disse ao Midiamax, que quando chegou ao estabelecimento percebeu uma mulher saindo rapidamente com uma sacola cheia de produtos. Ele não deu muita atenção e posteriormente, conversando com a funcionária, achou a situação suspeita.

Ele verificou as imagens do circuito interno e viu as mulheres furtando a loja. Uma delas teria ficado distraindo a funcionária, a outra se colocou em um local para dificultar a visualização da vendedora e as outras roubaram as mercadorias.

No vídeo é possível ver que as mulheres chegam juntas à loja. Durante o furto, havia outras clientes no local e as mulheres disfarçam, fingindo que estão olhando as roupas. Em um dos momentos, elas levantam um vestido para dificultar a visualização do furto. As mulheres chegam com sacolas de plástico vazias na bolsa e saem com as sacolas cheias de roupas.

Foram furtados mais de R$ 7 mil em roupas, principalmente, calças Jeans e vestidos para evangélicas, segundo o proprietário. Com a divulgação das imagens, ele espera que a polícia possa identificar as mulheres.

Furtos recorrentes

Os furtos nos estabelecimentos comerciais da região são frequentes. Em março deste ano, o Midiamax contou a história de um comerciante do Bairro Universitário, que já havia sido furtado cinco vezes. Neste caso, em menos de uma semana, a loja foi alvo de ladrões por duas vezes.

Segundo o proprietário da loja furtada neste sábado, esta é quinta tentativa de furto que o estabelecimento é alvo. Em todas as ocasiões, os ladrões desistiram do assalto por causa do alarme e do sistema de segurança. “Em uma das vezes foi até cômica. O ladrão ficou com a mão presa no vidro por mais de um minuto. Só vimos depois, pelo sistema de segurança”, conta o comerciante.

Conteúdos relacionados