Após a divulgação da primeira imagem de uma mulher andando pelada pela Rua Maracaju, na área central de Campo Grande, diversos vídeos foram enviados ao Midiamax por leitores que flagraram a cena inusitada em diferentes pontos da Capital. As imagens estão sendo compartilhadas via Whatsapp e Facebook.

O flagrante aconteceu um pouco antes do jogo do Brasil e México, pela Copa do Mundo, na tarde de terça-feira (17). Por esta razão, não há muito movimento de pedestres e veículos nas ruas.

Acredita-se que a mulher seja paciente psiquiátrica e, por conta disso, não tinha noção do que estava fazendo. Um dos vídeos mostra o momento em que caminhava pela calçada da Rua Marechal Rondon, na frente da maternidade. Em seguida, ela seguia pela Rua 25 de Dezembro.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a filmagem pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.