Geral

VÍDEO: moradores flagram cobra enroscada em cerca na área urbana

Um vídeo postado pelo corumbaense Marcelo Rocha, no último dia 17 em uma rede social, vem sendo um dos mais acessados dos últimos tempos. O vídeo teve 4.861 compartilhamentos e 433 curtidas no Facebook. Nas imagens, que segundo ele foram gravadas na Avenida 31 de Março no Bairro Cristo Rei, em Corumbá, localizada a 433 […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 17h46

None

Um vídeo postado pelo corumbaense Marcelo Rocha, no último dia 17 em uma rede social, vem sendo um dos mais acessados dos últimos tempos. O vídeo teve 4.861 compartilhamentos e 433 curtidas no Facebook.

Nas imagens, que segundo ele foram gravadas na Avenida 31 de Março no Bairro Cristo Rei, em Corumbá, localizada a 433 quilômetros de Campo Grande, próximo de sua casa, uma cobra aparece enroscada em uma cerca. Depois de ser observada por muitos populares, o animal é resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com comentários dos próprios bombeiros, é cada vez mais frequente o aparecimento de animais silvestres em regiões urbanas e isto se deve, principalmente às queimadas nas matas.

Jornal Midiamax