Geral

VÍDEO: Mais uma briga de adolescentes em frente a escola pública de MS vaza na internet

Mais um caso de briga entre garotas em Mato Grosso do Sul. Ontem (20) duas adolescentes se agrediram em frente a uma escola no Jardim Água Boa, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A briga foi filmada e está sendo veiculada nas redes sociais. De acordo com as imagens do vídeo, as […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 10h52

None

Mais um caso de briga entre garotas em Mato Grosso do Sul. Ontem (20) duas adolescentes se agrediram em frente a uma escola no Jardim Água Boa, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.


A briga foi filmada e está sendo veiculada nas redes sociais. De acordo com as imagens do vídeo, as duas estão uniformizadas. Durante a briga, uma está caída no chão enquanto a outra bate a cabeça dela no meio fio, puxa os cabelos, estapeia, chuta e ainda a xinga, no meio de outros alunos.


A briga só termina quando uma outra garota de blusa rosa tira a adolescente que está batendo de perto da outra. Uma mulher também chega para apartar a briga.


Segundo o site Dourados News, a direção da escola informou que só ficou sabendo da briga após ela já ter acontecido.


Conforme a direção quando existe possibilidade de briga entre alunos, os pais são chamados e avisados e com os alunos tentam conversar para solucionar o problema.

Jornal Midiamax