VÍDEO: ladrão engraçadinho vai parar em rede nacional após roubar moto de pastor

Mais uma vez um assaltante de Campo Grande ganhou 5 minutos de fama e foi parar em rede nacional. Desta vez, Eduardo Ferreira de Oliveira, de 19 anos, que estava foragido do sistema semiaberto, ganhou espaço no quadro Top Five do programa CQC da TV Bandeirantes. Durante uma matéria feita pela TV SBT MS e […]
| 20/08/2014
- 00:00
VÍDEO: ladrão engraçadinho vai parar em rede nacional após roubar moto de pastor

Mais uma vez um assaltante de Campo Grande ganhou 5 minutos de fama e foi parar em rede nacional. Desta vez, Eduardo Ferreira de Oliveira, de 19 anos, que estava foragido do sistema semiaberto, ganhou espaço no quadro Top Five do programa CQC da TV Bandeirantes.

Durante uma matéria feita pela TV SBT MS e reproduzida pelo programa O Povo na TV, o assaltante engraçadinho ironiza após ser preso com a moto que havia roubado de um pastor evangélico. “Deus está na vida desse cara aí velho, vou falar pra você viu”, disse em meio a gargalhadas.

O vídeo com a reportagem foi ao ar na noite desta segunda-feira (18) e já está sendo reproduzido em diversas redes sociais no Estado.

Essa não é a primeira vez que um assaltante de Campo Grande aparece no programa da TV Bandeirantes, em abril deste ano, outro ladrão foi parar no Top Five do CQC após pedir um autografo para o jornalista que o entrevistava.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias