Uma câmera de segurança flagrou o furto ao veículo de um vizinho, na manhã de domingo (22), por volta das 8h30. O crime aconteceu na Rua Constantino Argeropulos, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

O veículo estava estacionado na frente da casa da proprietária, quando um casal em uma motocicleta se aproxima. A mulher que estava na garupa, toma a direção da moto e para na esquina, longe da visão da câmera.

Sem perceber que estava sendo filmado, o ladrão passa próximo do carro, tira o capacete para não levantar suspeitas e depois o coloca de novo para realizar o crime. Ele quebra o vidro do Ford Fiesta e leva de dentro CDs, megafone e pen drive.

Com o arrombamento, o carro dispara o alarme e a ação é percebida por vizinhos que chegam a correr atrás do criminoso, que fugiu com a comparsa. Em seguida, eles avisaram a proprietária do automóvel que registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.