Geral

Vídeo: homenagem às mães recruta funcionários para ‘trabalho mais difícil do mundo’

Uma campanha realizada pela agência Mullen e divulgado pelo site AdWeek tem chamado atenção. Foram publicados anúncios reais na internet e em jornais onde a agência recruta funcionários para o trabalho mais difícil do mundo. O trabalho é Full time, sem hora para descanso, 135 horas por semana, que exige o máximo do funcionário, conhecimentos […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 15h42

None

Uma campanha realizada pela agência Mullen e divulgado pelo site AdWeek tem chamado atenção. Foram publicados anúncios reais na internet e em jornais onde a agência recruta funcionários para o trabalho mais difícil do mundo.


O trabalho é Full time, sem hora para descanso, 135 horas por semana, que exige o máximo do funcionário, conhecimentos em medicina, finanças e culinária, sem férias nem feriados (incluindo Natal e Ano Novo), sem hora para dormir e o pior: sem nenhuma remuneração, apenas por amor.


Provavelmente, você achará essas exigências insanas e ilegais. Os 24 candidatos entrevistados para o posto também acharam. Mas milhões de pessoas exercem esse emprego sem sequer reclamar: as mães.


A campanha, em homenagem ao Dia das Mães, foi realizada pela agência Mullen e divulgado pelo site AdWeek. Nenhum dos candidatos conhecia o propósito real da campanha. O Dia das Mães neste ano será comemorado no dia 11 de maio.


O resultado da pegadinha do emprego “mais difícil” do mundo você vê abaixo.

Jornal Midiamax