Geral

Vídeo de briga de meninas próximo à escola de cidade de MS vai parar em redes sociais

Mais um vídeo de briga logo após o horário de aula foi parar na Internet. Desta vez, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em Dourados a 225 km de Campo Grande. A briga foi filmada e se espalhou por redes sociais. Segundo o site Dourados News, a briga teria acontecido em frente a […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 21h31

None

Mais um vídeo de briga logo após o horário de aula foi parar na Internet. Desta vez, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em Dourados a 225 km de Campo Grande. A briga foi filmada e se espalhou por redes sociais.


Segundo o site Dourados News, a briga teria acontecido em frente a uma escola do Jardim Água Boa. As garotas estão uniformizadas e em meio a vários outros alunos. Uma está caída ao chão enquanto a outra bate a cabeça dela no meio fio, puxa os cabelos, estapeia e chuta.


A briga só acaba quando uma terceira garota retira a menina que está batendo de perto da outra.  Em contato com a escola, o Dourados News foi informado que a direção só ficou sabendo da briga após ela já ter acontecido.


Segundo a direção quando há a possibilidade de briga entre os alunos, ela busca chamar os pais e conversar com os alunos para tentar contornar o problema, porém nem sempre conseguem evitar esse tipo de briga.

Jornal Midiamax