Geral

VÍDEO: alunas trocam socos e chutes em banheiro de escola pública e colegas filmam

Cenas entre meninas brigando dentro de escolas públicas de Mato Grosso do Sul voltaram a ser exibidas em redes sociais. Nos últimos dias, várias brigas foram denunciadas, e no ano passado, um dos casos levou à morte de uma estudante, que foi esfaqueada por uma colega. Desta vez o episódio ocorreu dentro da Escola Estadual […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 13h19

None

Cenas entre meninas brigando dentro de escolas públicas de Mato Grosso do Sul voltaram a ser exibidas em redes sociais. Nos últimos dias, várias brigas foram denunciadas, e no ano passado, um dos casos levou à morte de uma estudante, que foi esfaqueada por uma colega.

Desta vez o episódio ocorreu dentro da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira, no município de Rio Negro, neste mês. 

No vídeo há duas meninas brigando, e em volta vários alunos que estão incentivando as agressões. Conforme denúncia de alunos, a jovem que está com o uniforme da instituição já havia denunciado aos responsáveis da escola que ela estava sendo ameaçada por outras garotas.

Os amigos dela contaram que nenhuma providência foi tomada e que diretor chegou a dizer que “ele não podia fazer nada”. Dias depois, ela foi cercada por duas garotas no banheiro, sendo a adolescente de regata, que aparece no vídeo, e uma maior de idade.

Intimidada, a aluna tentou fugir para o pátio, mas foi alvo das agressões da colega.

Já a maior de idade é a responsável por ter gravado as cenas e compartilhado com amigos, no intuito de motivar futuras agressões contra a mesma jovem. A equipe do Midiamax entrou em contato com a escola estadual, mas foi informada de que o diretor está de licença médica.

Jornal Midiamax