Geral

Vice de Nelsinho deve sair de Dourados ou das regiões do Cone Sul ou Bolsão

O vice na chapa do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), poderá sair de Dourados ou das regiões do Cone Sul ou Bolsão para ter apoio de eleitores de outras áreas do Estado. “Pode ser de Dourados, do Cone Sul ou do Bolsão. A região central já é representada por Nelsinho”, […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 14h47

None
508867572.jpg

O vice na chapa do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), poderá sair de Dourados ou das regiões do Cone Sul ou Bolsão para ter apoio de eleitores de outras áreas do Estado.


“Pode ser de Dourados, do Cone Sul ou do Bolsão. A região central já é representada por Nelsinho”, afirmou o governador André Puccinelli (PMDB).


Segundo o governador, a escolha do vice está levando em consideração a força eleitoral do candidato, mas também a estratégia política para futuras parcerias. “Nós achamos que o vice deve ser alguém que não apenas agregue, mas que traga parceiras no futuro. Não é apenas uma questão eleitoral”, completou o peemedebista.


Sobre a indicação do presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, ao cargo de vice, Puccinelli considera um bom nome, mas que depende da pretensão do dirigente. “Gosto do Murilo, ele seria um excelente vice. Mas tem que ver a pretensão dele, se vai escolher voo solo, vice ou ao Senado”, avaliou o governador.

Jornal Midiamax