Vice de Aécio critica ‘endeusamento’ de movimentos sociais

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves, criticou neste sábado o “endeusamento” dos movimentos sociais no Brasil e a política de reforma agrária do governo de Dilma Rousseff. “Nós somos avessos ao endeusamento dos chamados movimentos sociais que muitas vezes não são nada mais que braços de grupelhos políticos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves, criticou neste sábado o “endeusamento” dos movimentos sociais no Brasil e a política de reforma agrária do governo de Dilma Rousseff.

“Nós somos avessos ao endeusamento dos chamados movimentos sociais que muitas vezes não são nada mais que braços de grupelhos políticos radicais que atuam contrariando as regras da boa convivência democrática”, afirmou Nunes durante o 3º Fórum Nacional de Agronegócios, realizada em Campinas.

Ovacionado por empresários do setor, Aloysio Nunes afirmou que “a expressão mais nítida disso é uma pessoa chamada João Pedro Stédile, dirigente nacional do MST”.

Conteúdos relacionados