Viatura do Choque da PM capota durante perseguição a moto em Campo Grande

Uma viatura do Choque da Polícia Militar capotou na noite desta terça-feira (19), durante uma perseguição na Avenida Marajoara no Jardim Bálsamo em Campo Grande. A ocorrência iniciou com uma tentativa de roubo na própria avenida. Na viatura estavam quatro policiais, um deles foi levado com escoriações para atendimento médico. Dois homens em uma moto […]
| 20/08/2014
- 04:15
Viatura do Choque da PM capota durante perseguição a moto em Campo Grande

Uma viatura do Choque da Polícia Militar capotou na noite desta terça-feira (19), durante uma perseguição na Avenida Marajoara no Jardim Bálsamo em Campo Grande. A ocorrência iniciou com uma tentativa de roubo na própria avenida. Na viatura estavam quatro policiais, um deles foi levado com escoriações para atendimento médico.

Dois homens em uma moto tentaram assaltar três pessoas que estavam na frente de uma casa na avenida. A três vítimas então correram para dentro da residência, momento em que Aless Clodoaldo dos Santos Nunes de 18 anos, autor que desceu da garupa efetuou três tiros contra o muro e portão da casa.

Após os tiros, o piloto da moto fugiu e deixou Aless a pé. Ele que estava visivelmente sob efeito de entorpecente, foi preso na mesma região com um revólver calibre 38 de cano longo, com seis munições, sendo três delas deflagradas.

Posteriormente em perseguição ao motociclista, a viatura do Choque capotou nas proximidades da Rua Guilherme Saraiva. A Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas. A PM continua em diligências atrás do ladrão que estava em uma moto Honda Titan.

Já o autor preso com a arma foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Últimas notícias