Geral

Viatura da Guarda Municipal é flagrada estacionada em vaga de deficiente na Capital

Uma viatura da Guarda Municipal foi flagrada estacionada em vaga de deficiente físico em frente da Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Cândido Mariano, na tarde desta quarta-feira (1°), em Campo Grande. Havia uma vaga específica para a guarda municipal em frente de onde a viatura estacionou, porém estava ocupada por carro de empresa […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 18h04

None
1504006039.jpg

Uma viatura da Guarda Municipal foi flagrada estacionada em vaga de deficiente físico em frente da Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Cândido Mariano, na tarde desta quarta-feira (1°), em Campo Grande.

Havia uma vaga específica para a guarda municipal em frente de onde a viatura estacionou, porém estava ocupada por carro de empresa telefônica.

A assessoria da Guarda Municipal admitiu o ocorrido e explicou que os guardas foram atender ocorrência urgente no local e ambos precisavam descer. O condutor da viatura relatou que estacionaram na vaga de deficiente pelo fato da vaga da Guarda estar ocupada.

A assessoria garantiu que o veículo ficou poucos minutos estacionado irregularmente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax