Uma viagem pelos desenhos da Discovery Kids promete encantar a criançada no Shopping Bosque dos Ipês a partir desta sexta-feira, 10 de janeiro. A atração “Decole para Novas Descobertas” é a programação infantil totalmente gratuita com brincadeiras, passeios e atividades para entreter e divertir as crianças nessas férias.

Pela primeira vez em Campo Grande, a atração da Discovery Kids contará ainda com a personagem Mundi, para sessão de fotos. A atração fica no shopping até o dia 29 de janeiro.

A praça central do Bosque dos Ipês abrigará o circuito com cinco áreas inspiradas em uma viagem espacial por diferentes universos, nas quais os visitantes encontrarão atividades que estimulam a criatividade e a interação.

Os participantes conhecerão a área de embarque da espaçonave e logo em seguida, começa a aventura e todos vão para a nave espacial. Nela, Doki e seus amigos estarão juntos para acompanhar a turma e explicar os procedimentos da viagem.

Depois da decolagem, todos irão para a sala de observação com telescópios. Chega a hora de aterrissar. Todos desembarcam no universo do Pequeno Príncipe, onde aprenderão a importância de diferentes valores como amor e solidariedade para ajudá-los a procurar as estrelas que a Serpente escondeu. Um circuito que inclui rampa e escorregador termina no “cosmos”: uma piscina de bolinhas onde estão escondidas as estrelas. O próximo universo é o da biodiversidade.

A POP, de Peixonauta, traz uma importante missão para o grupo: entender o quão importante é o cuidado com as plantas. O universo de Veloz Mente é o destino e o momento de entender o quão importante é a diversidade de conhecimento em uma atividade de perguntas e respostas com base no programa.

Na brincadeira ninguém perde ou ganha, todos participam juntos e passam pela famosa e divertida “lavadora de ideias”. Na saída, todos recebem o Diário de Bordo, onde estão registrados o aprendizado e a diversão da aventura vivida no Discovery Kids – Decole para Novas Descobertas.

Serviço –  A atração infantil é gratuita, de 10 a 29 de janeiro na Praça Central do Shopping Bosque dos Ipês (térreo), para crianças de 0 a 11 anos. O ingresso deve ser retirado na bilheteria (no local), e vale somente para o dia. O circuito tem duração de 40 minutos. A cada dez minutos entra um grupo de 8 crianças acompanhadas de monitores para iniciar as Novas Descobertas. É possível agendar o horário na hora da retirada do ingresso. A bilheteria abre meia hora antes do início das atividades.