Geral

Veterinário espanhol atira tranquilizador em homem vestido de gorila

Um veterinário espanhol atirou uma dose de tranquilizador em um dos empregados do zoológico Loro Parque, nas Ilhas de Tenerife, Espanha. O caso ocorreu na última segunda-feira, quando o funcionário participava de uma simulação e estava vestido de gorila. As informações são do Daily Mail. O médico veterinário não havia sido avisado sobre o exercício […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 15h52

None
895410121.jpg

Um veterinário espanhol atirou uma dose de tranquilizador em um dos empregados do zoológico Loro Parque, nas Ilhas de Tenerife, Espanha. O caso ocorreu na última segunda-feira, quando o funcionário participava de uma simulação e estava vestido de gorila. As informações são do Daily Mail.


O médico veterinário não havia sido avisado sobre o exercício daquele dia e teria tentado impedir que um dos animais fugisse ou ferisse alguém.


A dose atirada no empregado de 35 anos era suficiente para um animal de mais de 180 quilos e, por isso, ele teve de ser levado para o hospital, mas passa bem. De acordo com a diretoria do zoo, treinamentos são feitos regularmente com a equipe e os animais podem ser perigosos em algumas situações.


As doses de tranquilizadores podem conter medicamentos anestésicos ou sedativos, para paralisar os animais temporariamente. Não foi divulgado qual dos tipos o homem recebeu. A polícia teve acesso à arma e interrogou o veterinário.

Jornal Midiamax