Na véspera das Eleições Gerais em Mato Grosso do Sul, onde eleitores vão eleger oito deputados federais, 24 deputados estaduais, um senador, além do governador e do presidente da República, candidatos ao cargo majoritário devem movimentar Campo Grande e também o município de Corumbá, domicílio eleitoral de três postulantes ao governo de MS.

Nelsinho Trad (PMDB) dá início às atividades às 7h30 deste sábado (4), onde fará caminhada na feira livre do Bairro Coophasul e na feira da Vila Carvalho.

Na sequência, às 9 horas, o peemedebista participa de carreata. A concentração está marcada para ocorrer na Avenida Costa e Silva, em frente à rotatória da Coca- Cola. Durante a tarde, Nelsinho visitará Bairros e, às 17h30, irá até à feira da Vila Palmira. No início da noite, às 18h15, o candidato passará primeiro pela feira do Monte Carlo e depois na feira do Bairro Estrela Dalva.

Às 20 horas, Nelsinho caminhará na feira do Jadim das Perdizes e encerra a noite na feira do Bairro Buriti.

Apesar de votar em Corumbá, ainda na manhã de hoje Delcídio do Amaral (PT) estará em Campo Grande. A agenda dele tem início às 9 horas com carreatas e caminhadas em oito bairros da cidade junto com membros da coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos”. No fim da manhã, o candidato petista ainda visitará o Camelódromo.

Às 8h30 de hoje (PSDB), fará caminhada na Rua 14 de julho. De tarde, a partir das 15 horas, o tucano sai em carreata das regiões: Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa, Imbirussu, Segredo II, Segredo I e Prosa rumo à região central.

Neste mesmo horário o grupo deve se concentrar em frente ao Parque das Nações Indígenas para saírem em uma grande carreata pela Avenida Afonso Pena.

Sidney Melo (PSOL) programou um bandeiraço para encerrar sua campanha ao governo de Mato Grosso do Sul. O candidato estará o dia todo com eleitores na Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena. À noite, depois das 18 horas, ele e correligionários se reunirão no Espaço 50, diretório do partido.

Em Corumbá, Professor Monge (PSTU), estará às 7 horas na Feira Livre do Bairro Nova Corumbá. Em seguida ele irá à cidade vizinha Ladário, para visitar outra feira.

De tarde o candidato ao governo irá ao Bairro Dom Bosco e loteamento Pantanal. Ainda na Cidade Branca, Evander Vendramini (PP), percorrerá a região central do município para visitar os comerciantes.