Vendramini considera pesquisa do DATAmax positiva por ser candidato há 18 dias

Evander Vendramini é o candidato ao governo pelo PP e apareceu na lanterna da pesquisa do DATAmax com 0,80% das intenções de voto. Mesmo assim, o progressista considerou os números do levantamento positivo “por ser candidato há 18 dias”. “Na verdade (a pesquisa) é positiva porque virei candidato há 18 dias. Então nós estamos começando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evander Vendramini é o candidato ao governo pelo PP e apareceu na lanterna da pesquisa do DATAmax com 0,80% das intenções de voto. Mesmo assim, o progressista considerou os números do levantamento positivo “por ser candidato há 18 dias”.

“Na verdade (a pesquisa) é positiva porque virei candidato há 18 dias. Então nós estamos começando caminhada agora”, afirmou Vendramini. O pepista disse ainda que vai começar a caminhada agora, enquanto outros são candidatos há 10 anos.

Vendramini também aposta na propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV e em entrevistas dos veículos de comunicação como a rodada de entrevista realizada pelo Midiamax. “Com o programa de TV e a divulgação da mídia, como a entrevista de vocês vai me ajudara ficar conhecido no Estado”, pontuou.

O candidato diz acreditar que sua popularidade vai aumentar quando andar pelo Estado com o candidato ao Senado, ex-prefeito de Campo Grade Alcides Bernal (PP). “Ele é o grande puxador de votos, quando começar caminha com ele, muitos não sabem que sou o candidato dele, tende a crescer”, acrescentou.

Foram entrevistados 1.500 eleitores em 15 municípios que representam 65,56% do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 2 e 9 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00020/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%.

Conteúdos relacionados