Vendedor que matou a golpes de ferro jovem que furtava botijão de gás é julgado na Capital

O vendedor de gás Carlos Alexandre Ribeiro dos Santos, 33, que matou Fábio Franco Montania de 25 anos, a golpes de barra de ferro na cabeça, em 2009, será julgado às 8 horas, desta quarta-feira (10), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. No dia 26 de maio do referido ano, por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vendedor de gás Carlos Alexandre Ribeiro dos Santos, 33, que matou Fábio Franco Montania de 25 anos, a golpes de barra de ferro na cabeça, em 2009, será julgado às 8 horas, desta quarta-feira (10), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

No dia 26 de maio do referido ano, por volta das 22h, Carlos estava em casa na companhia de sua mulher na rua Navio Negreiros, no Jardim Aeroporto, momento em que sua esposa ouviu um barulho nos fundos da residência, onde estava estacionado o caminhão de transporte de gás.

O autor então viu Fábio tentando furtar um botijão, quando pegou uma barra de ferro e começou a golpear Fábio na cabeça. Santos então fugiu do local e o jovem foi encontrado desacordado na calçada da casa.

Ele foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Vila Almeida e depois à Santa Casa onde morreu. Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados