Vendedor atingido por tiros em loja no Monte Castelo seria vítima de ‘acerto de contas’

Marcilio de Souza Junior, de 35 anos, funcionário de uma loja de tintas no Monte Castelo, teria sido vítima de um “acerto de contas”. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 10h20. O fato aconteceu na Avenida Coronel Antonino.  Segundo testemunhas que estavam no local, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista estacionou a moto atrás do carro da vítima e, em seguida, entrou na loja usando um capacete. Ele estava com uma arma em punho e disse para todo mundo ficar calmo que a conversa dele era com Marcilio. O funcionário, que trabalha há 10 anos na loja, atendia uma pessoa no momento.

A vítima foi atingida com um tiro no abdome e tentou fugir, correndo na direção do estoque, quando o homem efetuou mais quatro ou cinco disparos, atingindo novamente o abdome do vendedor e também uma de suas mãos.

A mulher da vítima foi até a loja e, segundo ela, o casal, que tem uma filha recém-nascida, não tem nenhuma desavença. Familiares de Marcilio afirmaram que não sabem se ele sofria ameaças e que não acreditam na possibilidade de acerto de contas.

A Polícia Civil e a Perícia também chegaram ao local, onde estão o BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) e o Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, o estado de Marcilio era crítico, pois ele teve hemorragia interna, mas estava lúcido quando recebeu os primeiros atendimentos antes de ser levado para a Santa Casa. 

Conteúdos relacionados