Geral

Veículo tomba após colisão em Campo Grande e bebê de 6 meses escapa ileso

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (9) no bairro Portinho Pache. Um dos veículos transportava uma criança de 6 meses, que não teve ferimentos. O carro de Gilberto Veloso, 48, um Meriva de placa HTG- 5095, cruzava a Rua Santana, mão preferencial, quando foi surpreendido por um Volkswagen Polo, […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 13h13

None
871514858.jpg

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (9) no bairro Portinho Pache. Um dos veículos transportava uma criança de 6 meses, que não teve ferimentos.

O carro de Gilberto Veloso, 48, um Meriva de placa HTG- 5095, cruzava a Rua Santana, mão preferencial, quando foi surpreendido por um Volkswagen Polo, de placa HTA-5826, dirigido por Daniele Andreoli, 24, que levava a filha de 6 meses ao médico.

Segundo testemunhas, o Polo não teria respeitado a sinalização e bateu violentamente no Meriva, que tombou com a pancada. Pessoas que passavam no local atenderam as vítimas e levaram Daniele e a filha ao hospital.

Moradores próximos do local, afirmam que os acidentes ali são comuns. A costureira Fernanda Paiva, 36, conta que as ocorrências são quase diárias e que a principal causa é a falta de atenção dos motoristas, já que as ruas têm sinalização. Para a moradora a solução seria a instalação de quebra-molas, que obrigariam a redução da velocidade.

Jornal Midiamax