Geral

Veículo roda na pista e capota após colisão no Jardim dos Estados

Um acidente entre dois carros na tarde desta quarta-feira (25), no cruzamento entra as ruas Brasil e São Paulo, no Jardim dos Estados, causou o capotamento de um dos veículos e deixou as duas condutoras feridas. Segundo testemunhas, o carro Peugeot 207 prata, placas NRS-1472, transitava na preferencial da Rua Brasil, enquanto o outro veículo, […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 17h56

None
1288979579.jpg

Um acidente entre dois carros na tarde desta quarta-feira (25), no cruzamento entra as ruas Brasil e São Paulo, no Jardim dos Estados, causou o capotamento de um dos veículos e deixou as duas condutoras feridas.

Segundo testemunhas, o carro Peugeot 207 prata, placas NRS-1472, transitava na preferencial da Rua Brasil, enquanto o outro veículo, um Onix branco, placas OOH-6342, seguia pela Rua São Paulo. No momento que a condutora do Onix fez a conversão para pegar a Rua Brasil, colidiu com o outro veículo, que rodou na pista e capotou.

A comerciante Daniele Turbino, que estava próxima ao local do acidente, que presenciou a colisão e ajudou as vítimas, conta que a condutora do Peugeot, uma mulher de aproximadamente 50 anos, bateu a cabeça no volante durante o capotamento, pois o carro não tem airbag e foi socorrida por populares, que a retiram do carro e a sentaram em uma cadeira até a chegada do atendimento.

A jovem de aproximadamente 25 anos, que conduzia o Onix, teve ferimentos leves e escoriações no braço. As duas foram encaminhadas para o hospital.

O trânsito no local ficou restrito em parte da pista, já que durante o acidente houve vazamento de combustível na pista. Agentes de trânsito estão no cruzamento controlando o fluxo de veículos.




Jornal Midiamax