Geral

Veículo com cinco estudantes capota após colisão em cidade do interior de MS

Na noite desta sexta-feira (11) as polícias civil e militar registraram mais um acidente de trânsito em Dourados, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande. Uma colisão envolveu dois veículos e deixou duas estudantes levemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 20h45 no Jardim América. Segundo a polícia, Ederson da Silva Costa de 19 […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 12h20

None
1177213774.jpg

Na noite desta sexta-feira (11) as polícias civil e militar registraram mais um acidente de trânsito em Dourados, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande. Uma colisão envolveu dois veículos e deixou duas estudantes levemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 20h45 no Jardim América.

Segundo a polícia, Ederson da Silva Costa de 19 anos, morador em Naviraí conduzia um Fiat Siena da cor cinza com placa de Naviraí, ele estava acompanhado de quatro amigas e seguiam pela Rua Quintino Bocaiuva no sentido bairro/centro.

No cruzamento da Rua Monte Alegre no Jardim América, Ederson não obedeceu à placa de ‘pare’ e colidiu na lateral esquerda de uma caminhonete Toyota Hilux da cor prata com placa de Dourados que era conduzida por um advogado de 39 anos.

Após a colisão o veículo Fiat Siena acabou capotando e a caminhonete desgovernada, bateu em uma placa de sinalização de trânsito e parou em cima da calçada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou duas estudantes que estavam no Siena ao Hospital da Vida, elas sofreram ferimentos leves. O motorista da caminhonete nada sofreu. A polícia militar esteve no local para realizar o procedimento de trânsito.

Jornal Midiamax