Vazamento em botijão de gás provoca incêndio que destrói lanchonete na Capital
Um incêndio na tarde desta quarta-feira (18) destruiu uma lanchonete na Rua Brasilândia, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fogo começou após um vazamento no botijão de gás do estabelecimento. A proprietária, Sandra Fernandes Gomes, de 33 anos, calcula o prejuízo em cerca de R$ 4 mil. Sandra contou que todos os dias, por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um incêndio na tarde desta quarta-feira (18) destruiu uma lanchonete na Rua Brasilândia, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fogo começou após um vazamento no botijão de gás do estabelecimento. A proprietária, Sandra Fernandes Gomes, de 33 anos, calcula o prejuízo em cerca de R$ 4 mil.
Sandra contou que todos os dias, por volta das 15 horas, frita pastéis para operários da obra em frente à lanchonete. Ela relatou ter trocado o botijão de gás, minutos antes do incêndio. “Acabou o gás e trocaram o botijão. Comecei a fritar os pasteis e o fogo começou na mangueira da fritadeira. Desliguei o gás e o fogão, mas não parou mais [o fogo]”, disse.
A dona da lanchonete e o filho, um adolescente de 13 anos, ligaram para o Corpo de Bombeiros. Segundo a mulher, o sustento da família era tirado da lanchonete. O adolescente disse que os documentos dele e da mãe estavam no balcão e foram destruídos.
A lanchonete possuía estrutura de alvenaria e o teto de PVC, que ficou destruído com o fogo. Foram utilizados dois mil litros de água para conter as chamas. Os bombeiros recomendaram cautela à proprietária ao reformar ao local. A estrutura da parede da casa vizinha não ficou comprometida.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.