Geral

Vazamento em botijão de gás provoca incêndio que destrói lanchonete na Capital

Um incêndio na tarde desta quarta-feira (18) destruiu uma lanchonete na Rua Brasilândia, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fogo começou após um vazamento no botijão de gás do estabelecimento. A proprietária, Sandra Fernandes Gomes, de 33 anos, calcula o prejuízo em cerca de R$ 4 mil. Sandra contou que todos os dias, por […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 18h56

None
1721389053.jpg

Um incêndio na tarde desta quarta-feira (18) destruiu uma lanchonete na Rua Brasilândia, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O fogo começou após um vazamento no botijão de gás do estabelecimento. A proprietária, Sandra Fernandes Gomes, de 33 anos, calcula o prejuízo em cerca de R$ 4 mil.


Sandra contou que todos os dias, por volta das 15 horas, frita pastéis para operários da obra em frente à lanchonete. Ela relatou ter trocado o botijão de gás, minutos antes do incêndio. “Acabou o gás e trocaram o botijão. Comecei a fritar os pasteis e o fogo começou na mangueira da fritadeira. Desliguei o gás e o fogão, mas não parou mais [o fogo]”, disse.


A dona da lanchonete e o filho, um adolescente de 13 anos, ligaram para o Corpo de Bombeiros. Segundo a mulher, o sustento da família era tirado da lanchonete. O adolescente disse que os documentos dele e da mãe estavam no balcão e foram destruídos.


A lanchonete possuía estrutura de alvenaria e o teto de PVC, que ficou destruído com o fogo. Foram utilizados dois mil litros de água para conter as chamas. Os bombeiros recomendaram cautela à proprietária ao reformar ao local. A estrutura da parede da casa vizinha não ficou comprometida.



Jornal Midiamax