Geral

Vanessa volta à casa do “BBB” dizendo que saiu para fazer obturação

Depois de deixar o confinamento mais cedo sem dar explicações aos demais brothers, Vanessa retornou à casa do “BBB14” na tarde desta segunda-feira (27) dizendo que tinha ido ao dentista. “Está tudo bem, acabei de voltar do dentista, fui fazer uma obturação”, disse. A sister contou que a obturação caiu no primeiro dia que entrou […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 21h28

None

Depois de deixar o confinamento mais cedo sem dar explicações aos demais brothers, Vanessa retornou à casa do “BBB14” na tarde desta segunda-feira (27) dizendo que tinha ido ao dentista.

“Está tudo bem, acabei de voltar do dentista, fui fazer uma obturação”, disse. A sister contou que a obturação caiu no primeiro dia que entrou na casa, mas que só agora a chamaram para consertar.

Especulação

Os brothers comentaram a demora e Vanessa contou que se espantou e que na hora que chamaram ela no confessionário ficou assustada e com medo.

Durante o almoço, os habitantes da Sibéria estavam conversando e começaram a especular o motivo pelo qual Vanessa saiu da casa mais cedo e ainda não retornou.

“Ela saiu pela porta amarela e não voltou, saiu só de biquíni e roupão”, contou Diego, e Franciele e Cássio se espantaram.

Vagner comentou que ela pode ter ganhado um dia no spa, e Diego disse que ela pode ter tido a opção de ter adquirido nas compras, mas o empresário não acreditou nessa hipótese, e disse que ela pode ter ganhado por meio de uma votação popular.

“Ela foi chamada no confessionário e depois ela saiu porta amarela a fora.”, explicou Vagner. Franciele então perguntou se os brothers que a viram sair olharam como é que estava a cara da sister, se estava normal ou com cara que tinha acontecido alguma coisa.

“Ela estava com um cara normal, mas estranha, não estava chorando e nem triste “, disse Diego, e Clara completou que ela estava séria.

Brothers continuaram com as especulações, e disseram que ela também pode estar assistindo eles pela televisão, e que pode estar decidindo em quem vai votar nesse paredão, ou que foi chamada para cuidar dos gatos, ou que ela pode ter sido abduzida.

Mais tarde, no almoço da casa grande, a saída da Vanessa também virou assunto. Aline disse que a sister foi orientada pela produção a contar somente para dois participantes, e que ela era uma das escolhidas. A gaúcha afirmou estar tudo bem, e que o motivo era saúde, mas que não podia adiantar mais nada.

Pela manhã, Vanessa chorou de saudade de seus cachorros e acabou ficando com insônia e foi ficar sozinha na parte externa da casa.

Jornal Midiamax