Vanderlei Cabeludo deve ir para Comissão estratégica na Câmara de Campo Grande

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) deve ficar com a vaga deixada por Edil Albuquerque (PMDB) na Comissão de Constituição e Justiça, conforme anunciou nesta terça-feira (1°). A comissão é considerada a mais importante da Câmara de Campo Grande. A vaga foi aberta com a saída de Edil para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) deve ficar com a vaga deixada por Edil Albuquerque (PMDB) na Comissão de Constituição e Justiça, conforme anunciou nesta terça-feira (1°). A comissão é considerada a mais importante da Câmara de Campo Grande.

A vaga foi aberta com a saída de Edil para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio na prefeitura. Pelos acordos anteriores, porém, quem assumiria a vaga seria a suplente. No caso, a vereadora Magali Picarelli (PMDB).

A decisão, segundo Cabeludo, é do presidente da Casa, Mario Cesar (PMDB).

Herculano Borges (PSC), que voltou nesta terça para a Câmara após a saída de Juliana Zorzo (PSC) para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, disse que quer voltar para as três comissões que fazia parte antes de se licenciar para ser o secretário de Estado da Juventude.

Thais Helena (PT), que após a cassação de Alcides Bernal (PP) perdeu o cargo na Secretaria de Assistência Social e voltou para a Câmara no lugar do seu suplente, Alex do PT, disse que não faz parte de nenhuma comissão, mas que vai pleitear ao presidente da Casa para integrar alguma delas.

Conteúdos relacionados