Vander diz que André é previsível e desistiu porque está com imagem desgastada

A desistência do governador André Puccinelli (PMDB) em disputar o Senado foi interpretada pelo deputado federal Vander Loubet (PT) como previsível e que tal decisão foi baseada em pesquisas. “Ele é um cara extremamente previsível e não inova. A decisão foi exclusivamente em cima de pesquisa, que tem apontado que a imagem dele está muito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A desistência do governador André Puccinelli (PMDB) em disputar o Senado foi interpretada pelo deputado federal Vander Loubet (PT) como previsível e que tal decisão foi baseada em pesquisas.

“Ele é um cara extremamente previsível e não inova. A decisão foi exclusivamente em cima de pesquisa, que tem apontado que a imagem dele está muito desgastada. A eleição é muito risco para ele e por isso preferiu essa opção”, alfinetou Vander.

Para o deputado, Puccinelli também teria dificuldade de renunciar. “Mas ao final isso não impacta em nada no PT, pelo contrário, só mostra que estamos fazendo os movimentos certos”, argumentou.

Dentre os “movimentos”, Vander citou a aproximação com Reinaldo Azambuja para o Senado, a chamada do PSB para o cargo de vice, o apoio ao ex-prefeito Alcides Bernal (PP) na hora certa e também o fim do apoio antes da queda.

“Agora o que essa decisão deve nos servir é para não subir no salto alto para não repetir 2002, quando o André desistiu e o PT quis tudo, lançando chapa pura e acabou indo para o segundo turno”, concluiu Vander.

Conteúdos relacionados