Geral

‘Vamos ter de arrumar este palanque’, diz Carlão sobre apoio a Campos em MS

O vereador Carlão (PSB) afirmou que o PSB em Mato Grosso do Sul foi intimado para montar um palanque no Estado em apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) que vai disputar a presidência da República. O vereador até citou quatro possíveis nomes para disputar o governo do Estado e garantir palanque ao presidenciável. “Vamos […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 16h36

None

O vereador Carlão (PSB) afirmou que o PSB em Mato Grosso do Sul foi intimado para montar um palanque no Estado em apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) que vai disputar a presidência da República. O vereador até citou quatro possíveis nomes para disputar o governo do Estado e garantir palanque ao presidenciável.


“Vamos ter que arrumar este palanque aqui”, afirmou Carlão. Para viabilizar o pedido da nacional, o vereador sugere quatro nomes que poderiam disputar a sucessão estadual. Na lista dele aparece em primeiro lugar o presidente regional do partido, prefeito de Dourados Murilo Zauith.


Também são citados Moacir Kohl – ex-vice-governador e ex-prefeito de Coxim – e o ex-deputado Sérgio Assis. Carlão ainda menciona nomes de fora como o do juiz federal Odilon de Oliveira que está para se aposentar.


“Todos querem o Odilon, nós queremos também”, disse o vereador. “O partido tem que mostrar a cara”, completou.


A vereadora Luiza Ribeiro (PPS), cujo partido já declarou aliança nacional com PSB, aprova a candidatura própria do aliado. “Será uma alternativa para a disputa do governo do Estado e uma via para Campos”, pontuou.


Ela disse ainda que a terceira via é bom para a sociedade porque amplia o debate. “É bom que tenha alternativa. É preciso ampliar o debate”, finalizou.

Jornal Midiamax