Geral

Valter é novo anjo após eliminar a “facadas” Franciele, Clara e Vanessa

Valter conquistou o novo anjo do “BBB14” na tarde desta sexta-feira (28). Conduzidos por Vinícius Valverde, que se auto-intitulou o anjo da morte, os brothers foram posicionados por ordem de sorteio atrás de uma linha branca. Eles tiveram que desferir facadas em fotos dos brothers que estavam posicionadas em um balcão após dizer: “Eu quero […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 19h32

None

Valter conquistou o novo anjo do “BBB14” na tarde desta sexta-feira (28).

Conduzidos por Vinícius Valverde, que se auto-intitulou o anjo da morte, os brothers foram posicionados por ordem de sorteio atrás de uma linha branca. Eles tiveram que desferir facadas em fotos dos brothers que estavam posicionadas em um balcão após dizer: “Eu quero eliminar do programa…”. “A prova não é brincadeira, é o desejo de vocês”, apontou o instrutor. Um participante era eliminado da prova a cada três golpes recebidos. O último que restasse seria anunciado o vencedor.

O rapper Slim “cortou” da prova Marcelo, por duas vezes, Franciele, Clara e Vanessa. Os últimos brothers a deixarem a prova foram Franciele, Clara, Vanessa.

Anunciado como novo anjo, Valter deu o monstro para o casal Diego e Franciele. O casal FranGo terá como missão se transformar em zumbis ao ouvirem o alerta do programa. “Você terá que escolher um casal de zumbis que durante o monstro deverá aterrorizar a todos”, explicou Vinícius.

Jornal Midiamax