‘Valentão’ agrediu agente de trânsito e bombeiro e ainda deu prejuízo a órgão público

Eric Feliz Braga Miranda Barbosa, de 22 anos, formado em Educação Física, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro após agredir um agente de trânsito e um bombeiro na manhã desta terça-feira (8). O rapaz agrediu o guarda municipal que autuava seu carro, estacionado de forma irregular em faixa amarela, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz agrediu o guarda municipal que autuava seu carro, estacionado de forma irregular em faixa amarela, em frente à CAC (Central de Atendimento ao Consumidor). Após o guarda cair ao chão, desmaiado, o rapaz teria dado um pontapé nele. Um servidor que passava pelo local partiu para cima de Eric e o atingiu com uma ‘voadora’, acertando seu peito.

Eric caiu no chão, momento em que o bombeiro Anderson Silvio Mendes, de 37 anos, que estava a paisana e passava pelo local com sua esposa, foi tentar separar a briga e pegou Eric pelo ombro, o derrubando ao chão novamente.

O bombeiro seguiu em direção ao CAC e, quando entrou no recinto, o agressor o seguiu e os dois iniciaram luta corporal. Com a briga, foram quebrados um balcão, um painel de senhas e placas de identificação. A coordenadora do CAC, Sônia Claudia, disse que vai exigir que o rapaz pague pelo prejuízo.

A esposa de Anderson, que estava com ele no momento da briga, passou mal e precisou ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o Prontomed. O bombeiro ficou com ferimentos na cabeça. O guarda municipal, que também ficou ferido, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, Eric deverá pagar fiança e será liberado. Há informações de que a mãe do rapaz seria policial militar. Eric, formado em Educação Física, tentou concurso para ingressar no curso de formação de soldado do Corpo de Bombeiros Militar em 2013.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados