Os usuários do transporte coletivo de Campo Grande continuam a reclamar de ‘cachoeira’  que se forma em virtude de vazamento de água no Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva. Revoltados com a situação, a população procurou a reportagem do Midiamax, na última quarta-feira (24), relatando o problema, que ainda na foi solucionado.

De acordo com os moradores, o vazamento em um cano que passa pelo terminal, ocorre desde o começo da semana, principalmente, por volta das 6 horas. Conforme a estudante, Larissa Malvezi, uma equipe da prefeitura foi até o local e remendou um dos canos. Mas, na noite desde quinta-feira (24), o problema persistia.

“Hoje, por volta das 5h50 da manhã, o terminal Morenão se encontra novamente alagado. Eles fizeram uma emenda nos canos, e estourou novamente”, afirmou a jovem.  Indignada, ela mostrou a situação do local por meio de foto publicada no Facebook.

Desde quarta-feira, a reportagem tenta entrar em contato com a prefeitura para saber quando será feita a manutenção do terminal, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.