Geral

Usuário tenta matar padrasto esfaqueado após ele negar dar dinheiro para comprar drogas

Um homem de 35 anos esfaqueou o padrasto na noite de sábado (15), após a vítima, um idoso de 66 anos, negar dar dinheiro para ele comprar drogas. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.  De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do agressor afirmou à Polícia Militar […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 20h42

None

Um homem de 35 anos esfaqueou o padrasto na noite de sábado (15), após a vítima, um idoso de 66 anos, negar dar dinheiro para ele comprar drogas. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.  De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do agressor afirmou à Polícia Militar que esta não é a primeira vez que o filho tenta matar o padrasto.


Ainda conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local pela mãe do acusado que relatou que o filho constantemente pede dinheiro para vítima para comprar drogas. Ele teria pedido mais dinheiro, mas diante da negativa da vítima, acabou esfaqueando o padrasto. 


O idoso foi atingido no tórax e no ombro. Ele foi socorrido para Santa Casa onde permanece internado. Por conta da gravidade do ferimento, o ido teve que colocar um dreno no pulmão e respira com a ajuda de aparelhos.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax