Geral

Usuário é esfaqueado em briga por droga e cai em frente de mercado em Campo Grande

Elvis Pereira, de 24 anos, foi atingido nas costas por um objeto perfurante, provavelmente uma faca, depois de uma briga com usuários de drogas. O caso aconteceu na noite deste sábado (15) na Rua Ouro Verde, Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido. De acordo com a polícia, o homem foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 11h47

None

Elvis Pereira, de 24 anos, foi atingido nas costas por um objeto perfurante, provavelmente uma faca, depois de uma briga com usuários de drogas. O caso aconteceu na noite deste sábado (15) na Rua Ouro Verde, Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado caído em frente de um mercado. Ele não conseguia nem dizer o próprio nome aos policiais. Testemunhas disseram aos agentes que o rapaz foi ferido depois de uma briga.

De acordo com vizinhos, Elvis estava em um grupo com outros usuários durante uma discussão um deles esfaqueou a vítima nas costas. Depois de esfaquear Elvis, o possível autor fugiu em direção a Vila Nhá-Nhá,

Elvis foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Santa Casa.  Não há especificação sobre a gravidade da lesão de Elvis. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax