Usuário de drogas pode ser o responsável por incêndio em caminhão no Aero Rancho

A provável causa de um incêndio em um caminhão baú pode ter sido um usuário de drogas, que passa a noite no local. A possibilidade foi levantada por um funcionário de um ferro-velho que fica na Avenida Marechal Deodoro, na frente do Terminal Aero Rancho, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O caminhão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A provável causa de um incêndio em um caminhão baú pode ter sido um usuário de drogas, que passa a noite no local. A possibilidade foi levantada por um funcionário de um ferro-velho que fica na Avenida Marechal Deodoro, na frente do Terminal Aero Rancho, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

O caminhão pertence ao estabelecimento, porém está em um terreno ao lado. “Tem um andarilho que sempre dorme dentro do baú, nunca fez nada de mal, mas a gente sabe que ele é usuário de drogas, pode ser que ele tenha fumado lá dentro e sem querer iniciou o incêndio”, disse Jorge Luiz da Silva, de 40 anos, que trabalha no ferro-velho.

Na madrugada de hoje, ele contou que o incêndio começou no terreno ao lado do estabelecimento e que os bombeiros foram acionados pelo 193 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). “Eles vieram aqui e apagaram o fogo que tinha risco de tomar conta do ferro-velho e agora de manhã o caminhão que estava intacto pegou fogo”, ressalta Jorge Luiz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários dois mil litros de água, além de espuma, para conter o incêndio. As chamas se espalharam rapidamente porque o revestimento interno do veículo é lã de vidro, que é de alta combustão.

Conteúdos relacionados