Geral

Usando pijama, Nicole Kidman aceita prêmio diretamente de sua cama

Sem poder sair de casa por questões de saúde, Nicole Kidman recebeu um prêmio da Glamour Women of the Year Awards vestindo pijama e deitada em sua cama. A informação foi divulgada pela agência de notícias ‘Associated Press’. A atriz, que está precisando lidar ultimamente com o bombardeio de críticas negativas sobre ‘Grace de Mônaco’ […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 21h19

None
1902009325.jpg

Sem poder sair de casa por questões de saúde, Nicole Kidman recebeu um prêmio da Glamour Women of the Year Awards vestindo pijama e deitada em sua cama. A informação foi divulgada pela agência de notícias ‘Associated Press’.


A atriz, que está precisando lidar ultimamente com o bombardeio de críticas negativas sobre ‘Grace de Mônaco’ , gravou uma mensagem em vídeo para agradecer ao prêmio e explicou que o mesmo não poderia ter vindo em melhor hora.


‘Eu estou sentada aqui na cama em Nashville, Tennessee, desejando que eu pudesse estar aí. Eu estou vestindo meu pijama, de seda mas ainda assim um pijama’, revelou Nicole. A estrela ainda afirmou que sente como se não fosse merecedora de um prêmio nesse exato momento da carreira: ‘Eu realmente não sinto que eu mereça esse prêmio agora então é provavelmente o momento mais legal para ganhar algo como isso’.


A história de ‘Grace de Mônaco’ gira em torno de uma disputa política entre França e Mônaco, em 1962, e revela como a princesa Grace Kelly (interpretada por Nicole Kidman), na época em que não mais atuava como atriz, usou todo seu prestígio nos bastidores para evitar que o confronto fosse ainda maior. O filme de Olivier Dahan ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

Jornal Midiamax