Geral

Uno é ‘empurrado’ por carro desgovernado e destrói bicicletaria na Vila Piratininga

Um Uno que estava estacionado na Avenida Manoel da Costa Lima, foi “empurrado” por um Premio desgovernado e destruiu parte de bicicletaria na Vila Piratininga na tarde desta quinta-feira (7). De acordo com populares, o Premio, placas HQU 9396, estava pegando fogo e o motorista tentou desligar o carro e deixou o veículo, que desceu […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 20h12

None
230963108.jpg

Um Uno que estava estacionado na Avenida Manoel da Costa Lima, foi “empurrado” por um Premio desgovernado e destruiu parte de bicicletaria na Vila Piratininga na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com populares, o Premio, placas HQU 9396, estava pegando fogo e o motorista tentou desligar o carro e deixou o veículo, que desceu desgovernado, atingindo o Uno, que estava estacionado. Os dois invadiram a bicicletaria e o Uno derrubou a parede do estabelecimento.

O proprietário da bicicletaria, Osmar Simonatto, de 42 anos, estima que terá prejuízo de R$ 3 mil. “Atingiu a mecânica e quase pegou o mecânico que estava lá dentro, ele teve que correr para o banheiro”, conta.

O motorista do Premio fugiu do local e Osmar registrou boletim de ocorrência na Depac Piratininga. “Ele nem veio ver se alguém se machucou, simplesmente fugiu. A polícia fez a perícia e vai tentar encontrá-lo para que ele pague pelo prejuízo”, disse.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.


Jornal Midiamax