Uno choca contra caminhão de GLP, motorista é arremessado para fora da pista que fica isolada

Alison Henrique, de 32 anos, que dirigia o Fiat Uno, de placas CGQ-0769, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão de GLP. Segundo informações do site Ivinotícias, ao chocar o Fiat Uno que ele conduzia contra um caminhão CLP, o homem foi arremessado para fora do carro. O homem pode […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alison Henrique, de 32 anos, que dirigia o Fiat Uno, de placas CGQ-0769, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão de GLP. Segundo informações do site Ivinotícias, ao chocar o Fiat Uno que ele conduzia contra um caminhão CLP, o homem foi arremessado para fora do carro.

O homem pode ter fraturado o fêmur, teve ferimentos na face e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente e encaminhado para um hospital em Dourados.

Conforme populares, o caminhão GLP, dirigido por Almir Correia, que estava no município de Angélica, onde estava abastecendo uma usina com gás, retornava para Ivinhema pela rodovia MS-141 quando se chocou contra o Fiat Uno que vinha no sentindo contrario da pista.

Com o impacto, o caminhão atravessou a outra pista e parou em um canteiro. O Fiat Uno ficou completamente destruído. O jovem foi arremessado para fora do veiculo e caiu em uma vala de concreto.

O local próximo ao caminhão foi isolado, já que o tanque estava carregado de gás GLP.

Conteúdos relacionados