Geral

Universidade particular de Campo Grande promove feira de estágio e emprego

Entre os dias 1º e 3 de setembro, a Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande (FESCG) promove a Feira de Estágio & Emprego, com 10 stands de empresas de Gestão de Recursos Humanos, oferecendo 200 vagas para universitários de várias áreas. O objetivo da feira é contribuir para que os candidatos tenham acesso facilitado […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 21h02

None

Entre os dias 1º e 3 de setembro, a Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande (FESCG) promove a Feira de Estágio & Emprego, com 10 stands de empresas de Gestão de Recursos Humanos, oferecendo 200 vagas para universitários de várias áreas.

O objetivo da feira é contribuir para que os candidatos tenham acesso facilitado às vagas disponíveis no mercado de trabalho. Durante os três dias serão feitos cadastros para estágio e emprego, entrevistas e orientações gerais sobre elaboração de currículos e como se portar durante uma seleção.

“A ideia é trazer o mercado de trabalho para o ambiente acadêmico, reunindo em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Mato Grosso do Sul. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”, explica Yasmin Casagranda, coordenadora do Espaço Estágio Emprego da FESCG.

Estarão presentes as seguintes empresas e instituições: IEL, CIEE, Senac, Vitória Humana RH, Skill Recursos Humanos e RBrasil Consultoria e Treinamento. Haverá também um stand da Wizard, escola de inglês, que irá oferecer descontos para universitários. A equipe de pós-graduação da Estácio terá um stand especial para divulgar os cursos aos que estão à procura de uma especialização.

A visita à Feira de Estágio e Emprego é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Horários de visitação: manhã (07h30 às 11h) e noite (18h30 às 22h).

Local: Estácio, Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377 – Jardim TV Morena.

Jornal Midiamax