Geral

Um dos adolescente baleados por lojista ao tentar assalto recebe alta na Santa Casa

O jovem de 16 anos, baleado ao ser flagrado tentando furtar um mercado no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, com o primo de 17 anos, foi liberado ontem (7) da Santa Casa, conforme informações da assessoria do hospital. O menino foi atingido no braço, passou por avaliação médica e foi liberado em seguida. Já o […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 13h38

None

O jovem de 16 anos, baleado ao ser flagrado tentando furtar um mercado no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, com o primo de 17 anos, foi liberado ontem (7) da Santa Casa, conforme informações da assessoria do hospital. O menino foi atingido no braço, passou por avaliação médica e foi liberado em seguida.

Já o rapaz de 17 anos, ferido no abdome, passou por cirurgia, também na última segunda-feira (7) e está consciente. Porém, ainda não há previsão de alta.

Caso

Os dois jovens foram baleados após serem flagrados furtando produtos de um mercado no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O dono do local foi apontado como autor dos disparos.

Segundo informações da polícia, ao serem flagrados pelo dono do mercado, os primos tentaram reagir. Eles fugiram e três quadras adiante, os jovens foram atingidos por tiros no braço esquerdo e abdome. Testemunhas afirmaram que foram disparados pelo menos cinco tiros.

Policiais informaram também que um dos jovens já tem passagem por roubo. O dono do mercado está foragido.

Jornal Midiamax